PINTURA EM TECIDO

sexta-feira, 17 de maio de 2013

MEU GATO LAION

OLHA ELE AI O MEU GATO LAION , BRICANDO COM O GATINHO DE TECIDO QUE FIZ.

Postado por Unknown às 15:14 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
OI ESTE LINDO GATO DE TECIDO QUE FIZ, FICOU LINDO.ATE MEU GATO LAION GOSTOU VOU COLOCAR A FOTO DELE.ESPERO QUE GOSTEM.
Postado por Unknown às 15:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

mais pintura para vcs






Postado por Unknown às 11:12 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
recife Recife - PE, República Federativa do Brasil

as pintura que fiz espero que vcs goste.






Postado por Unknown às 11:11 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

pintura em tecido








Postado por Unknown às 10:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (10)
    • ►  09/29 - 10/06 (2)
    • ►  06/23 - 06/30 (2)
    • ►  06/16 - 06/23 (1)
    • ▼  05/12 - 05/19 (5)
      • MEU GATO LAION
      • OI ESTE LINDO GATO DE TECIDO QUE FIZ, FICOU LIND...
      • mais pintura para vcs
      • as pintura que fiz espero que vcs goste.
      • pintura em tecido

OI MEU NOME E VANUZA ,MORO EM RECIFE CASADA 17 ANOS,E NÃO TENHO FILHO.

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por clintscholz. Tecnologia do Blogger.