PINTURA EM TECIDO
sexta-feira, 17 de maio de 2013
MEU GATO LAION
OLHA ELE AI O MEU GATO LAION , BRICANDO COM O GATINHO DE TECIDO QUE FIZ.
OI ESTE LINDO GATO DE TECIDO QUE FIZ, FICOU LINDO.ATE MEU GATO LAION GOSTOU VOU COLOCAR A FOTO DELE.ESPERO QUE GOSTEM.
mais pintura para vcs
as pintura que fiz espero que vcs goste.
pintura em tecido
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)